domingo, 29 de janeiro de 2012

Carol e Anderson

Olá, meu nome é Carol Lemos, tenho 17 anos, a 1 ano e 3 meses eu conheci a pessoa mais importante da minha vida,de um jeito bem estranho e meio torto ele apareceu na minha vida, dizemos que conhecer ele foi quase um milagre.

Ano passado coloquei um video no youtube sobre um assunto qualquer e eu coloquei meu msn na descrição, sem saber como o video teve 36 mil exibições em um mês, centenas de pessoas me adicionaram no msn, e eu não tinha como responder todas, e assim passaram alguns dias e fizeram uma comunidade no orkut sobre o assunto do meu video, comentei um dos tópicos e algumas pessoas me adicionaram no orkut também.

No dia 31/07 ele postou uma frase qualquer no orkut " os mafagafos vão dominar a terra" e eu apenas comentei "concordo" eu não sabia que tinha ele no msn e ele veio conversar comigo sobre os mafagafos ( sim,um assunto meio estranho), por mais estranho que parecesse eu estava gostando...



E em uma semana eu já não conseguia entrar no msn sem procurar ele online, depois de duas semanas ele me ligou, meu coração disparou, comecei a tremer e não sabia o que falar, ouvir a voz dele ao telefone foi tão bom. E depois disso ele me ligava sempre, conversas e mais conversas no msn, trocando sms, até que eu percebi que estava perdidamente apaixonada por ele.

Na época eu namorava outro garoto, mas as coisas entre nós não estavam boas, tive medo de falar, medo de ser rejeitada, mesmo sentindo bem lá no fundo que ele também sentia o mesmo, mas eu tinha que falar, precisava que ele soubesse dos meus sentimentos, enfim chegou a hora, eu sabia que tinha que falar, fiz um pequeno texto no msn e me demorei a criar coragem a apertar "enter", quando enviei meu coração disparou disse a ele : 

nem acredito que vou dizer isso mas la vai, Anderson. Eu pensei muito se devia ou não te falar isso, porque dependendo da decisão tomada vai envolver  outra pessoa. Antes de conhecer  vc,  a minha relação com meu namorado já não tava assim tão boa, e depois que comecei a conversar com vc a coisa piorou. A gente mal se fala no MSN. Antes eu ligava pras coisas q ele dizia sabe, eu não gostava quando a gente brigava , mas agora eu Eu prefiro mil vezes ficar no MSN com vc do que estar com ele. Eu pensei muito pra ter certeza do que eu realmente sentia, noite retrasada eu sonhei contigo e não parei de pensar um minuto só nesse tal sonho, eu achei que tava confundido uma grande amizade com estar apaixonada.  Anderson de Assis Albernaz eu estou...  Apaixonada por você.  E quero saber o q vc acha a respeito disso." 

Esperei ele responder, alguns minutos pareciam uma eternidade pra mim, mas enfim ele disse: 

"ate esse momento eu queria esconder de todos por medo do que iriam falar sabe ...eu também estou apaixonado por você você não sai da minha cabeça, quando paro pra pensar em tudo acabo pensando em você e não acho errado esse tipo de amor acho ate legal, Ana Caroline Alves Lemos estou completamente apaixonado por você."

Meu coração disparou, eu sorria feito boba, terminei com meu namorado, e uma dia depois ele me ligou sem eu estar esperando e disse: “Carol, quer namorar comigo?"



Eu não sabia como dizer e sem saber o que falar disse um "ta" meio assustada. "Ta" apenas duas letras que mudou minha vida pra sempre, um ano e dois meses de namoro e ele me faz mais feliz a cada dia.  A gente ainda não se viu, pois nunca dá pra ele vir ou pra eu ir, mas não falta muito pra esse dia tão esperado. Esse é o link de um vídeo que fiz pra ele de presente de aniversario: ( http://www.youtube.com/watch?v=jVTNX9t4E-A ) 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sentimentos Indefinidos

Acho que a maioria das pessoas, que iniciam um NAD, começam pela internet ..  E começa aquela história, de entrar no msn e a primeira coisa que se faz, é ver se a pessoa  esta on ! Se não, o msn fica monótono, mais se sim, a coisa mais gostosa, é ficar horas, conversando sobre o dia, sobre a noite, sobre qualquer coisa.. Afinal, qualquer assunto, é assunto com quem a gente gosta de conversar!  E ai, vem aquela história de trocar telefones.. sms o dia todo, ligações, as vezes no começo.. e depois se tornam mais frequente, uma, duas vezes por dia.. Por que não na hora de acordar, e antes de ir dormir?

E torna-se um vício, você não consegue mais fazer nada, sem que a pessoa saiba, ver algo engraçado e na mesma hora, sentir necessidade que a pessoa saiba também! É ai que começa um sentimento, de tanto apego, tanta proximidade, tantas conversas, ter alguém que te faz bem, pra compartilhar sorrisos, histórias, momentos.. Mesmo que não de perto, mais momentos distantes que se tornam tão especiais ! E que sentimento seria esse?



Eu, particularmente, por experiência própria, descarto ser paixão! Porque paixão, é avassalador, é sufocante... mas passa rápido, rápido demais pra se tornar uma coisa sólida, rápido demais até mesmo pra que se perceba, pra que sinta falta! Amor? Eu também não acredito.. porque ainda falta aquele toque, aquele abraço pra ser chamado de amor!  É quando entra essa palavra: INDEFINIDO!

Existe um sentimento, te faz bem, te faz querer mais, querer sempre mais! Um sentimento gostoso de verdade, que te arranca sorrisos bobos no meio da noite, por lembrar-se daquela ligação, daquela conversa...  ou mesmo, sentir vontade de ter a pessoa ali, de poder abraçar.. e quanta tortura, quando a pessoa te diz, que sente o mesmo, não é? É tão arrebatador quanto a paixão, mais é mais sólido, é um gostar diferente, um carinho que não tem igual!

INDEFINIDO! Ainda não encontraram um nome pra isso, ou talvez, ninguém esteja procurando, e de verdade, eu nem me importaria de nunca nomear... o que a gente sabe, é que a gente sente, INDEFINIDO ou não, ele existe, e tá lá, pra quem sabe um dia, virar amor, quem sabe um dia, o tão esperado dia daquele abraço, que sempre sonhamos acordados esperando, não é?


@LuandaBarbosa

domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma história de amor à distância

Olá, gostaria sim que publicasse nossa história.

Bom nos conhecemos no chat do uol namoro, conversamos um pouco la e logo fomos pro msn mas não ficamos muito tempo, no dia seguinte conversamos umas 3 horas e descobrimos que tinham os muito em comum, mas que morávamos longe um do outro, eu em Belo Horizonte/MG e ela em Goiânia/GO.

Mas isso não nos impediu de nos conhecermos mais e mais, passávamos horas a noite no msn nos conhecendo, gostos, manias, defeitos, ate que depois de poucos dias ouvi sua voz no telefone e a pedi em namoro, e ela aceitou, nunca nenhum dos dois tinha tido um relacionamento a distancia. Passamos os dias seguintes namorando e com a promessa de logo nos conhecermos pessoalmente, isso foi em agosto de 2011. 

Por motivos alheios a nossa vontade, nem ela nem eu podíamos nos encontrar, então passamos, 1º mês de namoro, e com a tentativa de nos vermos no meu aniversário no começo de outubro, mas não deu certo, então como o aniversário dela é mais para o final de outubro, decidi ir -la de qualquer jeito, comprei as passagens e fui ao encontro dela. Passei apenas o fim-de-semana com ela, mas foi o melhor da minha vida! estamos agora esperando para passar o reveillon juntos aqui em BH, vai ser a primeira vez que ela vem a meu encontro! 

Estamos muito Felizes juntos e vamos comemorar nosso quarto mês de namoro no dia 12/12 e logo depois um reveillon inesquecivel pra ambos!

Junto vou mandar umas fotos de nosso primeiro encontro, obrigado pela atenção e antes de conhecer seu blog, tambem criamos o nosso, mas é muito simples e estamos fazendo para ficar eternizado na net nossa historia e nosso amor. (http://endrute.blogspot.com/

Luis e Rute

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!

Quero desejar a todos os casais apaixonados, os de perto e os de longe, um 2012 repleto de amor, compreensão, respeito, felicidades, alegrias e comemorações compartilhadas! Lembrem sempre que o amor é capaz de construir pontes, unir pessoas através de uma força única!

Lutem pelo amor, construam isso dia após dia, não existe forma melhor de aproveitar um ano inteiro!