sábado, 16 de março de 2013

Brasil x Polônia (parte 2)

Eu tive minha história publicada aqui (clique aqui e leia) no blog contando como foi que eu conheci o homem da minha vida que vive a 10.000 km de distância longe mim. Agora eu retorno pra contar como foi o nosso primeiro encontro.


Depois de 6 meses esperando, finalmente chegou o grande dia, o dia em que eu iria tocar pela primeira vez o meu verdadeiro amor, o dia em que meu sonho se tornaria realidade. 





Passei o dia super  ansiosa, a hora não passava para mim, o pior de tudo era não ter comunicação com ele, isso com certeza foi o mais difícil. Eu não podia saber se ele estava bem,  eu sei que 20 horas de viagem não é fácil, então eu estava preocupada. Ele começou a viagem no dia 07 de janeiro, saiu de Cracóvia na Polônia, parou em Munique na Alemanha para troca de avião e depois seguiu viagem para o Brasil. 

Eu cheguei ao aeroporto à meia noite, o vôo dele chegaria as 05:55 (dia 08 de janeiro), eu estava muito ansiosa, não parava de olhar para o painel , quando eu vi que o avião dele tinha pousado eu comecei a chorar, levantei da cadeira e fiquei em pé de frente para o corredor de desembarque internacional. Ele chegou as 05:55, mas a gente se viu pela primeira vez as 06:30, meu coração já estava quase saindo pela boca.



Eu não tenho palavras pra descrever o que eu senti no momento em que vi ele pela primeira vez, foi um momento incrível, eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar e abraça-lo, o meu sonho tinha se tornado realidade naquele momento, eu finalmente estava nos braços do amor da minha vida.



Ele passou uma semana comigo aqui no Brasil, e esses dias foram os melhores dias da minha vida, eu nunca me senti tão feliz, tão amada... O melhor de tudo foi passar o meu aniversário com ele, eu faço aniversário no dia 11 de janeiro, e no dia 10 à meia noite , ele me deu um anel de noivado, com certeza o melhor presente que eu poderia receber, jamais na minha vida eu pensei que seria tão feliz.





Estava tudo perfeito, mas infelizmente o tempo passa muito rápido, e chegou o dia da despedida.  Eu amanheci chorando, arrumar as malas foi muito triste, porém mais triste ainda foi me despedir dele no aeroporto, ver ele indo embora doeu muito, eu chorei demais. Eu não queria que ele fosse embora, eu só pedia pra ele ficar, e então ele me disse “ Na próxima vez, eu não vou embora “ isso me confortou, mas mesmo assim eu não parei de chorar.



Agora eu me preparo para ir pra Polônia nas minhas férias em julho, mas não apenas para conhecer o país do meu noivo, nós vamos nos casar, e depois do nosso casamento ele vem morar comigo no Brasil. 



Resumindo: Eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu amo muito o Wojciech, ele é tudo na minha vida, eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado ele, eu agradeço a Deus por ter encontrado o meu verdadeiro amor.


Eu sei que ele vai ler esse post, então eu quero deixar uma mensagem em polonês.

“Wojciech... Tylko Bóg wie jak bardzo Cię kocham “



domingo, 3 de março de 2013

Amor Diário

Oi gente! Hoje o post é rápido e uma grande dica para quem vive um amor à distância. Consiste numa ideia de um presente simples, mas MUITO significativo.

A rotina de quem vive um NAD é cheia de saudade, todos os dias longe do amor são difíceis e tentamos de diversas formas nos sentir mais próximos. Então que tal narrar os sentimentos e pensamentos em um diário para seu amor???



É bem simples, você comprar um caderno, personaliza do seu jeito e escreve diariamente sobre a falta que o amor faz, sobre detalhes da relação de vocês e outras coisinhas que irão acontecer pelo caminho. Ao final de UM ano, você entrega como um presente mais que especial. 

Isso irá criar uma linda conexão entre vocês e aposto que seu amor ficará emocionado. Além de ajudar a combater a saudade diária. É claro que tudo isso tem de ser feito em segredo, para que a surpresa seja ainda maior.

Fica a dica para mais um presente inesquecível!


Fê Friederick