quarta-feira, 2 de abril de 2014

Alyne e Michael

Nos conhecemos em 2010, onde não existia algum tipo de relação amorosa e sim apenas amizade, sua mãe tinha acabado de falecer  e ela (Alyne) estava um pouco abalada, então foi passar uns dias na casa de sua prima, cidade na qual eu (Michael) morava, conversamos, tiramos fotos e saímos com nossos amigos em comum, até o momento apenas amizade, o amor não tinha batido a porta ainda; ela (Alyne) voltou para sua cidade e passamos praticamente 3 anos sem se ver.



Mas o que não sabíamos era que Deus estava escrevendo nossa história, no dia 20 de Janeiro de 2013, ela (Alyne) foi passar novamente uns dias na casa de sua prima, era um sábado como qualquer outro, é o que gostamos de dizer como “Dia Inesquecível”,  eu (Michael) saindo da igreja e ela surpresa comigo, pois já fazia bastante tempo que não nos víamos, até que acabou que no mesmo dia saímos para passear, apenas eu e ela, no dia seguinte saímos novamente, o amor me chamou e eu obedeci, pedi um beijo a ela(Alyne), então ela não recusou e conversamos bastante, pois saberíamos a dificuldade que iriamos encontrar, com namoro a distância.




Hoje somos noivos e nos preparando para casar, possuímos um amor onde não achamos explicação e sim apenas em dizer que foi Deus quem fez, pois só quem ama entende que o amor tem seus passos.

10 comentários:

  1. Showwww... Obrigado pelo post... Te amo Alyne...

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber.. voces conseguiram ficar juntos? Ela mudou pra sua cidade ?

    ResponderExcluir
  3. e eu estou desesperada pois o meu amor mora em Cairo no egito e eu em gravatai RS :'( não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere,o que è seu nada e nem ninquem pode tirar....

      Excluir
  4. Parabens ao casal, felicidades, ótimo artigo...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola me xamo riki e muito bom conhecer pessoas de otros lugares alem de bater papo e bom compartilhar o ki gostamos tipo musica time estilo entre outros quem acredita no amor e assimmesmo e dificil mas e assim espero ki vcs se deem bem parabens

    ResponderExcluir