quarta-feira, 2 de abril de 2014

São Paulo e Piauí

Olá, me chamo Luana, moro em São Paulo e meu namorado, Ricardo, mora no Piauí, são quase 2000 km que nos separam. 


A nossa história começou assim, somos primos de consideração, nos conhecemos ainda criança, eu sempre fui muito atraída por ele, apenas isso, até que em dezembro de 2013 fui passar férias lá, e nos reencontramos, foi incrível, nos encontramos em um almoço de família, nos cumprimentamos, conversamos, e eu fui embora, quando cheguei em casa, minha tia me passa o telefone, era ele atrás de mim, estava indo me pegar, quando chegou segurou minha mãe, me deu um selinho e falou, “ – Você vai ficar comigo, né?”, eu sem muita reação, falei “tá”, saímos, ficamos.

Sinceramente eu não queria me envolver sentimentalmente, estava apenas ficando, pois iria embora em uma semana (03/01/2014), quando chegou próximo a data de eu ir embora, um dia antes, ele pediu para eu ficar, adiar a minha volta, então eu o fiz, adiei minha volta em mais uma semana, e o sentimento só aumentava, no dia em que eu ia embora, voltando do interior, no carro, ele abriu seu coração, falou que o que ele estava sentindo por mim em tão pouco tempo, nunca havia sentido antes, que já estava gostando muito de mim, e queria namorar comigo, e mais eu vez pediu para eu ficar, desta vez adiei minha volta em 20 dias, pois precisava estar em sp para minha colação de grau.  


Os dias foram passando, e fui percebendo que estava muito envolvida, feliz, a vontade de ficar só aumentava, era um misto de sentimento muito grande. Conversamos muito, como assumir um relacionamento com 2000 km nos separando? Como seria difícil. Mas assumimos, é difícil, dói muito, o que conforta são as ligações no fim dia, as mensagens, conversamos todos os dias, mesmo distante ele faz parte do meu dia, há cumplicidade, amor, confiança, e até um pouco de ciúmes, mas o mais importante é saber  que em julho eu volto, pois vou fazer pós-graduação lá. E estou em contagem regressiva!! 

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Felicidades! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu namoro à distância e amo histórias que deram certo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito parecido com Oh meu relacionamento..eu moro no Pi e ele em SP..
    Mas estamos ate hj feliz..e a distancia So aumenta a cada DIA o nosso amor..

    ResponderExcluir